UFSM - LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO PÚBLICO

A PRÓ-REITORA DE GESTÃO DE PESSOAS SUBSTITUTA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA torna pública a relação de inscritos, em ordem alfabética, com os locais de realização das provas objetivas do Concurso Público regido pelo Edital n. 063/2017-PROGEP.

Os candidatos inscritos farão a prova objetiva dia 10 de dezembro de 2017, na cidade de Santa Maria. A prova tem início previsto para as 09 horas, para todos os cargos, com duração de quatro horas.

Os candidatos somente farão a prova objetiva no local designado, devendo comparecer com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário previsto para o início da mesma, munidos de caneta esferográfica de tinta preta e documento oficial de identificação, preferencialmente o informado no momento da inscrição no Concurso. Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza.

O candidato que extraviou ou teve furtado seu documento de identificação deve apresentar Boletim de Ocorrência, caso contrário, NÃO poderá ingressar na sala. Ao apresentar o Boletim de Ocorrência, o candidato terá sua digital coletada pela Comissão Fiscal.

Veja o documento completo no link abaixo:
http://site.ufsm.br/arquivos/uploaded/concursos/2017/12/01/Edital_079.2017_divulga_locais_de_prova.pdf

 

Fonte: UFSM

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Concurso PRF: banca venceu seis interessadas. Qual a sua aposta?

18 Sep 2018

A escolha da banca organizadora do concurso da Polícia Rodoviária Federal foi feita pela modalidade de dispensa de licitação. A corporação confirmou que a selecionada venceu outras seis interessadas, que não tiveram os seus nomes revelados.

Ir para notícia

Concurso PRF: concorrência pode ser nacional e não regionalizada

12 Sep 2018

O quantitativo de vagas do concurso da Polícia Rodoviária Federal está confirmado: serão 500 oportunidades para a carreira de policial, que já estão autorizadas oficialmente. A curiosidade, porém, é pela distribuição dessas vagas pelo país.

Ir para notícia

Concurso Sefaz-RS: sai edital com 50 vagas de auditor-fiscal

12 Sep 2018

Saiu mais um edital para a Secretaria de Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz-RS)! Como esperado, são oferecidas 50 vagas para o cargo de auditor-fiscal, com remuneração inicial acima de R$20 mil.

Ir para notícia

Concurso Receita Federal: déficit põe Saúde e Economia em xeque

11 Sep 2018

A Receita Federal precisa abrir o mais rápido possivel um novo concurso público para suprir o grande déficit de auditores-fiscais em todo o Brasil. O alerta é do presidente do Sindicato dos Auditores-Fiscais da Receital Federal no Rio de Janeiro

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.