13/01/2017 - Susepe garante lançamento de concurso na próxima semana!

Edital prevê a contratação de 620 agentes penitenciários

O edital da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) para a contratação de servidores será divulgado no Diário Oficial do Estado na próxima segunda-feira. A assessoria de imprensa da instituição confirmou nesta sexta que, ainda hoje, o material será enviado para a Companhia Gráfica Rio-Grandense (Corag) que, na segunda, deve publicar o conteúdo no Diário Oficial do Estado.

O concurso que será lançado prevê a contratação de 620 pessoas para o cargo de agente penitenciário e outras 100 para agente administrativo. Também está prevista a formação de cadastro de reserva.

A maioria dos novos agente deve atuar no Complexo Prisional de Canoas, previsto para entrar em operação no segundo semestre deste ano. Um grupo também deve atuar em Guaíba, também projetada para entrar em atividade em 2017. As medidas fazem parte da segunda fase do Plano Estadual de Segurança Pública, anunciado no ano passado. O valor referente à execução dos servços contratados é de R$ 1,27 milhão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Público Federal publica extrato de contrato com banca organizadora do concurso MPU

20 Aug 2018

O Ministério Público Federal publicou na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto, o Extrato de Contrato com a banca organizadora de seu próximo concurso público.

Ir para notícia

Concurso MPU: edital sai antes de outubro e provas serão este ano

16 Aug 2018

Após a definição do Cebraspe como organizador do concurso MPU, os milhares de interessados na seleção se perguntam: quando sairá o edital?

Ir para notícia

Urgente! Concurso MPU tem Cebraspe escolhido como organizador

16 Aug 2018

O concurso MPU 2018 será organizado pelo Cebraspe. A dispensa de licitação oficializando o organizador escolhido pelo Ministério Público da União saiu no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 16. Agora, o edital é questão de tempo.

Ir para notícia

Michel Temer sanciona LDO e libera realização de concursos em 2019

15 Aug 2018

O presidente Michel Temer sancionou na noite da última terça-feira, 14 de agosto, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. De acordo com o texto, publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (15), foram 17 vetos no total.

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.