SAIU O EDITAL PARA O CONCURSO DA EBSERH COM 1.196 VAGAS PARA SEDE E 35 UNIDADES HOSPITALARES

A Rede Ebserh abriu concurso público nacional com 1.196 vagas para 35 hospitais universitários federais, além da sede da estatal vinculada ao Ministério da Educação. A novidade do concurso é o formato, dividido por região. Na nova configuração, o candidato pode escolher até três opções de unidades da Rede Ebserh para sua lotação. O edital foi publicado hoje (22) no Diário Oficial da União. 

São 339 vagas para médicos de 83 especialidades como anestesiologia (13), cirurgia pediátrica (13), medicina intensiva (18), neonatologia (13) e clínica médica (9), dentre outras. Na área assistencial são 713 vagas, incluindo 137 enfermeiros e 413 técnicos em enfermagem. Na área administrativa são 144 vagas, incluindo 75 assistentes administrativos, 11 analistas de tecnologia da informação e 11 técnicos em contabilidade.

O concurso, realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe), servirá principalmente para a reposição dos cargos que estão vagos e já esgotaram o cadastro de reserva nos certames anteriores promovidos para cada uma das unidades. Os aprovados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Em todo o território nacional, a Rede Ebserh já conta com mais de 25 mil empregados, tornando-a a quinta maior estatal do país.

Para o presidente da Rede Ebserh, Kleber Morais, a força de trabalho comprometida e qualificada proporciona aos hospitais da Rede os avanços e melhorias necessários para um atendimento de saúde de qualidade, aliado ao ensino e à pesquisa. “Por sermos uma rede de hospitais de ensino, temos um compromisso de formar com excelência profissionais de saúde, além de oferecer uma assistência médica para a população mais carente do nosso país”, salientou.

VEJA OS EDITAIS NOS LINKS ABAIXO:

EDITAL Nº 2 – EBSERH – ÁREA MÉDICA, DE 22 DE MARÇO DE 2018

EDITAL Nº 3 – EBSERH – ÁREA ASSISTENCIAL, DE 22 DE MARÇO DE 2018 

EDITAL Nº 4 – EBSERH – ÁREA ADMINISTRATIVA, DE 22 DE MARÇO DE 2018

 

Fonte: EBSERH

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Público Federal publica extrato de contrato com banca organizadora do concurso MPU

20 Aug 2018

O Ministério Público Federal publicou na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto, o Extrato de Contrato com a banca organizadora de seu próximo concurso público.

Ir para notícia

Concurso MPU: edital sai antes de outubro e provas serão este ano

16 Aug 2018

Após a definição do Cebraspe como organizador do concurso MPU, os milhares de interessados na seleção se perguntam: quando sairá o edital?

Ir para notícia

Urgente! Concurso MPU tem Cebraspe escolhido como organizador

16 Aug 2018

O concurso MPU 2018 será organizado pelo Cebraspe. A dispensa de licitação oficializando o organizador escolhido pelo Ministério Público da União saiu no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 16. Agora, o edital é questão de tempo.

Ir para notícia

Michel Temer sanciona LDO e libera realização de concursos em 2019

15 Aug 2018

O presidente Michel Temer sancionou na noite da última terça-feira, 14 de agosto, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. De acordo com o texto, publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (15), foram 17 vetos no total.

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.