PRF e Cebraspe se reúnem para ajustes finais do edital do concurso

PRF e Cebraspe se reúnem para ajustes finais do edital do concurso

O edital do concurso público para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está cada vez mais próximo. A comissão organizadora e o Cebraspe, a banca escolhida para comandar a seleção, estarão reunidas para definir os últimos detalhes do edital, que ainda não tem data para divulgação.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da corporação. A PRF possivelmente finalizará a contratação do organizador e o extrato do contrato será divulgado nos próximos dias.

A previsão é que o edital não demore a ser publicado. Embora a Assessoria de Imprensa da PRF não tenha cravado uma data para a sua divulgação, tudo indica que o documento deve ser publicado ainda este mês, tendo em vista a urgência para a realização do concurso PRF.

Segundo a Assessoria de Imprensa, ainda não há um cronograma definido e, por isso, não é possível informar datas e previsões. Isso deverá ser finalizado junto ao Cebraspe. A reportagem questionou sobre a aplicação das provas, mas a corporação não confirmou um prazo.

O edital se confirmando para esta semana, ou mais tardar a próxima (até 1º de novembro), as provas devem ser aplicadas em 2019, com grandes chances de ficarem para janeiro. Isso porque não haveria tempo hábil entre a publicação do edital, prazo de inscrições e todo o processo de divulgação de locais para ainda este ano.

Fonte: Folha Dirigida!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Só concurso pode salvar o INSS de um colapso total

08 Mar 2019

INSS quer abrir 7.88 vagas em três cargos dos níveis médio e superior.

Ir para notícia

Concurso ESA 2019

20 Feb 2019

Saiu edital para o concurso da Escola de Sargentos das Armas (ESA) 2019, com mais de MIL vagas e iniciais de R$3.8 mil.

Ir para notícia

Aeronáutica divulga novo edital para Oficial de carreira.

25 Jan 2019

Força Aérea Brasileira (FAB), lançou na manhã de quinta-feira (24) o edital de concurso para oficial em diversas áreas. Salários podem chegar até R$8,2.

Ir para notícia

EsSA inclui disciplina de inglês no exame intelectual.

24 Jan 2019

A Escola de Sargentos das Armas (EsSA), anunciou nesta quinta-feira (24) a inclusão da máteria "INGLÊS" . Com o sentido de auxiliar e obter melhores resultados.

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.