PRF e Cebraspe se reúnem para ajustes finais do edital do concurso

PRF e Cebraspe se reúnem para ajustes finais do edital do concurso

O edital do concurso público para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está cada vez mais próximo. A comissão organizadora e o Cebraspe, a banca escolhida para comandar a seleção, estarão reunidas para definir os últimos detalhes do edital, que ainda não tem data para divulgação.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da corporação. A PRF possivelmente finalizará a contratação do organizador e o extrato do contrato será divulgado nos próximos dias.

A previsão é que o edital não demore a ser publicado. Embora a Assessoria de Imprensa da PRF não tenha cravado uma data para a sua divulgação, tudo indica que o documento deve ser publicado ainda este mês, tendo em vista a urgência para a realização do concurso PRF.

Segundo a Assessoria de Imprensa, ainda não há um cronograma definido e, por isso, não é possível informar datas e previsões. Isso deverá ser finalizado junto ao Cebraspe. A reportagem questionou sobre a aplicação das provas, mas a corporação não confirmou um prazo.

O edital se confirmando para esta semana, ou mais tardar a próxima (até 1º de novembro), as provas devem ser aplicadas em 2019, com grandes chances de ficarem para janeiro. Isso porque não haveria tempo hábil entre a publicação do edital, prazo de inscrições e todo o processo de divulgação de locais para ainda este ano.

Fonte: Folha Dirigida!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anunciadas vagas para concurso de agente penitenciário em Santa Catarina

21 May 2019

Governador anuncia 600 vagas e edital sai nos próximos dias.

Ir para notícia

Previsões para divulgação do Edital do Concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região

15 May 2019

Assessoria de comunicação do TRF 4 se manifesta sobre publicação do edital.

Ir para notícia

Concurso da prefeitura de Itaara

13 May 2019

Grécia Cursos já aprovou mais de 160 alunos em 2017.

Ir para notícia

Inscrições abertas para o ENEM 2019

07 May 2019

Cadastro pode ser realizado no site do Inep até dia 17 de maio.

Ir para notícia