PRF e Cebraspe se reúnem para ajustes finais do edital do concurso

PRF e Cebraspe se reúnem para ajustes finais do edital do concurso

O edital do concurso público para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está cada vez mais próximo. A comissão organizadora e o Cebraspe, a banca escolhida para comandar a seleção, estarão reunidas para definir os últimos detalhes do edital, que ainda não tem data para divulgação.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da corporação. A PRF possivelmente finalizará a contratação do organizador e o extrato do contrato será divulgado nos próximos dias.

A previsão é que o edital não demore a ser publicado. Embora a Assessoria de Imprensa da PRF não tenha cravado uma data para a sua divulgação, tudo indica que o documento deve ser publicado ainda este mês, tendo em vista a urgência para a realização do concurso PRF.

Segundo a Assessoria de Imprensa, ainda não há um cronograma definido e, por isso, não é possível informar datas e previsões. Isso deverá ser finalizado junto ao Cebraspe. A reportagem questionou sobre a aplicação das provas, mas a corporação não confirmou um prazo.

O edital se confirmando para esta semana, ou mais tardar a próxima (até 1º de novembro), as provas devem ser aplicadas em 2019, com grandes chances de ficarem para janeiro. Isso porque não haveria tempo hábil entre a publicação do edital, prazo de inscrições e todo o processo de divulgação de locais para ainda este ano.

Fonte: Folha Dirigida!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quebrando a Banca - PF e PRF

24 Jun 2019

Quebrando a Banca. Curso baseado nas Polícias Federal e Rodoviária Federal.

Ir para notícia

SAIU EDITAL - Concurso Polícia Militar de Santa Catarina

24 Jun 2019

Concurso para Polícia Militar de Santa Catarina.

Ir para notícia

Presidente Jair Bolsonaro fala sobre PF e PRF. Veja:

22 Jun 2019

Presidente Bolsonaro fala sobre concursos da PF e PRF possivelmente ainda em 2019.

Ir para notícia

Tribunal Regional Federal - 4° Região

19 Jun 2019

TRF-4. Ainda dá tempo!

Ir para notícia