Justiça nega pedido do MPF e cronograma do concurso PF está mantido

Justiça nega pedido do MPF e cronograma do concurso PF está mantido

O cronograma do concurso da Polícia Federal está mantido. A Justiça Federal negou o pedido de liminar do Ministério Público Federal (MPF), que pleiteava a retificação e a reabertura das inscrições do concurso para 500 vagas de agente, escrivão, perito, delegado e papiloscopista. A primeira fase, portanto, está confirmada para o dia 16 de setembro.

A decisão da 4ª Vara Federal de Caxias do Sul-RS foi anexada na quarta-feira, 22, nos autos do processo. O documento está assinado pelo juiz José Ricardo Pereira, que estabeleceu o indeferimento do epdido de antecipação de tutela urgência.

O MPF, agora, terá um prazo de 15 dias para formular uma possível réplica. Caso não haja novo requerimento, o processo será dado como concluído e a seleção seguirá sob normalidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Concurso PRF: banca venceu seis interessadas. Qual a sua aposta?

18 Sep 2018

A escolha da banca organizadora do concurso da Polícia Rodoviária Federal foi feita pela modalidade de dispensa de licitação. A corporação confirmou que a selecionada venceu outras seis interessadas, que não tiveram os seus nomes revelados.

Ir para notícia

Concurso PRF: concorrência pode ser nacional e não regionalizada

12 Sep 2018

O quantitativo de vagas do concurso da Polícia Rodoviária Federal está confirmado: serão 500 oportunidades para a carreira de policial, que já estão autorizadas oficialmente. A curiosidade, porém, é pela distribuição dessas vagas pelo país.

Ir para notícia

Concurso Sefaz-RS: sai edital com 50 vagas de auditor-fiscal

12 Sep 2018

Saiu mais um edital para a Secretaria de Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz-RS)! Como esperado, são oferecidas 50 vagas para o cargo de auditor-fiscal, com remuneração inicial acima de R$20 mil.

Ir para notícia

Concurso Receita Federal: déficit põe Saúde e Economia em xeque

11 Sep 2018

A Receita Federal precisa abrir o mais rápido possivel um novo concurso público para suprir o grande déficit de auditores-fiscais em todo o Brasil. O alerta é do presidente do Sindicato dos Auditores-Fiscais da Receital Federal no Rio de Janeiro

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.