Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

Exclusivo! Edital do concurso PRF sai a partir de segunda-feira, 5

Exclusivo! Edital do concurso PRF sai a partir de segunda-feira, 5

Atenção, candidatos do concurso PRF. O edital da Polícia Rodoviária Federal será publicado na próxima semana. Mesmo o contrato com a banca já tendo sido assinado, o documento com as regras da seleção não será publicado em outubro, conforme previsto pela corporação.

A publicação está prevista para ser feita a partir da próxima segunda-feira, 5. Ao que tudo indica, o feriado da próxima sexta-feira, 2, pode ter adiado uma suposta publicação do concurso PRF ainda esta semana. Nesta segunda, 29, saiu o extrato de contrato da PRF com o Cebraspe, organizador, confirmando a assinatura de contrato entre as partes rumo ao concurso. Vale ressaltar que a PRF ainda não se posicionou oficialmente sobre a data de publicação do edital. 

Assim que todos os trâmites forem concluídos e o edital finalizado, o diretor-geral da corporação, Renato Dias, assinará o documento que precisa ser encaminhado ao Diário Oficial da União para publicação. Isso, no entanto, só acontece de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

O Cebraspe, organizador, e a PRF realizam reuniões para definir os últimos detalhes, como, por exemplo, o cronograma da seleção. Antes mesmo de a banca ser escolhida, o edital já estava praticamente pronto, mas as principais datas serão discutidas entre ambas.

A PRF já informou que trabalha com rapidez para divulgar o edital de abertura do concurso público, "por uma questão de efetivo". A corporação, no entanto, não confirma uma data para a publicação oficial do documento.

FONTE: FOLHA DIRIGIDA 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiu edital CTSP!

13 Dec 2023

Saiu novo edital para o Processo Seletivo do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP).

Ir para notícia

Data confirmada para a publicação do novo edital CTSP!

11 Dec 2023

Novo edital para o processo seletivo do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP) será publicado no dia 13/12!

Ir para notícia

Concurso Brigada Militar RS exigirá nível superior após 2027

15 Aug 2023

A partir de 2027, mudanças serão feitas na carreira de ingresso do concurso Brigada Militar RS, tornando o nível superior obrigatório.

Ir para notícia

Concurso Seduc RS: governador anuncia mais 6 mil vagas até 2025

15 Aug 2023

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anuncia 6 mil novas vagas, por meio do concurso Seduc RS, até 2025!

Ir para notícia