Edital do concurso MPU sai até o fim do ano, diz secretário-geral Alexandre Camanho

O edital do concurso MPU  tem uma nova previsão de ser divulgado. Secretário-geral do Ministério Público da União, Alexandre Camanho revelou que a proposta do órgão é abrir a seleção para técnicos e analistas até o fim do ano.

Temos a perspectiva de, até o fim do ano, fazer um concurso para analistas, técnicos administrativos e técnicos de segurança para as vagas que não impactarão nosso orçamento, bem como para formar um cadastro reserva", confirmou.

Camanho explicou que não há previsão de verbas para o concurso na Lei Orçamentária deste ano. Apesar disso, revelou que, tendo em vista a necessidade de recompor o quadro de funcionários, o MPU está levantando os custos para abrir a seleção.

A proposta do MPU é abrir a seleção no fim do ano, deixando o provimento dos aprovados para 2019. As declarações foram dadas pelo secretário-geral em reunião com os procuradores-chefes da Procuradoria-Geral da República (PGR). Alexandre Camanho tem o concurso MPU como prioridade da sua gestão. Ele já reconheceu a necessidade de reposição de servidores e vem lutando para viabilizar essa seleção.

Fonte: https://folhadirigida.com.br/noticias/concurso/mpu/edital-do-concurso-mpu-sai-ate-o-fim-do-ano-diz-secretario-geral

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anunciadas vagas para concurso de agente penitenciário em Santa Catarina

21 May 2019

Governador anuncia 600 vagas e edital sai nos próximos dias.

Ir para notícia

Previsões para divulgação do Edital do Concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região

15 May 2019

Assessoria de comunicação do TRF 4 se manifesta sobre publicação do edital.

Ir para notícia

Concurso da prefeitura de Itaara

13 May 2019

Grécia Cursos já aprovou mais de 160 alunos em 2017.

Ir para notícia

Inscrições abertas para o ENEM 2019

07 May 2019

Cadastro pode ser realizado no site do Inep até dia 17 de maio.

Ir para notícia