Edital do concurso MPU sai até o fim do ano, diz secretário-geral Alexandre Camanho

O edital do concurso MPU  tem uma nova previsão de ser divulgado. Secretário-geral do Ministério Público da União, Alexandre Camanho revelou que a proposta do órgão é abrir a seleção para técnicos e analistas até o fim do ano.

Temos a perspectiva de, até o fim do ano, fazer um concurso para analistas, técnicos administrativos e técnicos de segurança para as vagas que não impactarão nosso orçamento, bem como para formar um cadastro reserva", confirmou.

Camanho explicou que não há previsão de verbas para o concurso na Lei Orçamentária deste ano. Apesar disso, revelou que, tendo em vista a necessidade de recompor o quadro de funcionários, o MPU está levantando os custos para abrir a seleção.

A proposta do MPU é abrir a seleção no fim do ano, deixando o provimento dos aprovados para 2019. As declarações foram dadas pelo secretário-geral em reunião com os procuradores-chefes da Procuradoria-Geral da República (PGR). Alexandre Camanho tem o concurso MPU como prioridade da sua gestão. Ele já reconheceu a necessidade de reposição de servidores e vem lutando para viabilizar essa seleção.

Fonte: https://folhadirigida.com.br/noticias/concurso/mpu/edital-do-concurso-mpu-sai-ate-o-fim-do-ano-diz-secretario-geral

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRF e Cebraspe se reúnem para ajustes finais do edital do concurso

22 Oct 2018

O edital do concurso público para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está cada vez mais próximo. A comissão organizadora e o Cebraspe, a banca escolhida para comandar a seleção, estarão reunidas para definir os últimos detalhes do edital.

Ir para notícia

URGENTE! Concurso PRF: Cebraspe é oficializado como banca.

19 Oct 2018

O mistério chegou ao fim e finalmente o nome da banca organizadora do concurso PRF 2018 foi revelado.

Ir para notícia

Sem concurso, Ministério da Fazenda registra 2.346 aposentadorias

15 Oct 2018

Sem concurso em validade há mais de dois anos, o Ministério da Fazenda vem perdendo um expressivo número de servidores.

Ir para notícia

Concurso Auditor Fiscal do Trabalho 2018: Planejamento prevê espaço no orçamento.

09 Oct 2018

O Ministério do Trabalho e Emprego pretende divulgar a abertura de concurso(Concurso MTE) para o cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho em breve.

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.