Edital do concurso para oficial da Brigada Militar e dos Bombeiros sai em dezembro

Boas notícias para quem está à espera do concurso para oficial da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul. Segundo informou o diretor administrativo da Brigada, coronel José Henrique Botelho, à FOLHA DIRIGIDA, o edital que ofecerá 250 vagas sai até a segunda quinzena de dezembro.

A empresa organizada será a La Salle, que foi escolhida através de dispensa de licitação, e cuja a súmula do contrato foi publicada em Diário Oficial na última segunda, 30. Além de ser a responsável pela elaboração  e divulgação do edital a La Salle também está encarregada de organizar a seleção do concurso.

Serão 250 vagas ao todo, sendo 200 para capitão da Brigada e 50 para capitão bombeiro. A exigência para concorrer ao concurso público é nível superior com formação em direito.

Fonte: http://bit.ly/2zvvxEk

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Concurso PRF: banca venceu seis interessadas. Qual a sua aposta?

18 Sep 2018

A escolha da banca organizadora do concurso da Polícia Rodoviária Federal foi feita pela modalidade de dispensa de licitação. A corporação confirmou que a selecionada venceu outras seis interessadas, que não tiveram os seus nomes revelados.

Ir para notícia

Concurso PRF: concorrência pode ser nacional e não regionalizada

12 Sep 2018

O quantitativo de vagas do concurso da Polícia Rodoviária Federal está confirmado: serão 500 oportunidades para a carreira de policial, que já estão autorizadas oficialmente. A curiosidade, porém, é pela distribuição dessas vagas pelo país.

Ir para notícia

Concurso Sefaz-RS: sai edital com 50 vagas de auditor-fiscal

12 Sep 2018

Saiu mais um edital para a Secretaria de Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz-RS)! Como esperado, são oferecidas 50 vagas para o cargo de auditor-fiscal, com remuneração inicial acima de R$20 mil.

Ir para notícia

Concurso Receita Federal: déficit põe Saúde e Economia em xeque

11 Sep 2018

A Receita Federal precisa abrir o mais rápido possivel um novo concurso público para suprir o grande déficit de auditores-fiscais em todo o Brasil. O alerta é do presidente do Sindicato dos Auditores-Fiscais da Receital Federal no Rio de Janeiro

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.