Deve sair em junho, diz Jungmann sobre edital do concurso PRF

Deve sair em junho, diz Jungmann sobre edital do concurso PRF

No que depender do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, o edital do concurso PRF poderá ser divulgado ainda este mês. Em coletiva realizada na última sexta-feira, 15, ele afirmou que eles têm o limite para junho. 

Embora a Polícia Rodoviária Federal tenha informado na quinta-feira, 14, que já trabalha com a previsão de segundo semestre, ainda há esperanças do edital sair dentro da previsão inicial. Jungmann informou que a questão da PRF é única e exclusivamente burocrática. A própria corporação já informou diversas vezes que o edital do concurso PRF está praticamente pronto, passando por ajustes finais e só dependendo do aval do Ministério do Planejamento. Assim que a portaria for publicada, o documento pode ser divulgado logo em seguida.

Durante a coletiva realizada na sexta, 15, o ministro Raul Jungmann falou qual seria a previsão para a publicação desse aval. Ele, no entanto, disse que não recebeu detalhes. "Mas ela tem que sair para agora. Não pode demorar mais", completou. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Ministério da Segurança, o Planejamento não passou nenhuma previsão a respeito do aval para a realização do concurso. Segue, portanto, a expectativa para que ela seja publicada o quanto antes. Jungmann participou de uma visita ao Comando de Operações Navais, organização militar da Marinha. Foi apresentado, na ocasião, um projeto-piloto do sistema de gerenciamento da Amazônia Azul.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quebrando a Banca - PF e PRF

24 Jun 2019

Quebrando a Banca. Curso baseado nas Polícias Federal e Rodoviária Federal.

Ir para notícia

SAIU EDITAL - Concurso Polícia Militar de Santa Catarina

24 Jun 2019

Concurso para Polícia Militar de Santa Catarina.

Ir para notícia

Presidente Jair Bolsonaro fala sobre PF e PRF. Veja:

22 Jun 2019

Presidente Bolsonaro fala sobre concursos da PF e PRF possivelmente ainda em 2019.

Ir para notícia

Tribunal Regional Federal - 4° Região

19 Jun 2019

TRF-4. Ainda dá tempo!

Ir para notícia