22/02/2017 - Concursos em Santa Maria ainda no 1° Semestre

Os concurseiros terão mais tempo para estudar, mas é bom ficar atento porque, no início do ano, o prefeito Pozzobom disse que vai contratar o número de pessoas que for extremamente necessário. Nesta época de poucos empregos, tem gente ansiosa pelo concurso da prefeitura de Santa Maria. Ontem ocorreu a licitação para selecionar a empresa que aplicará as provas e oito concorreram: EPL, Consulplan, Consesp, Legalle, Objetiva, Instituto Cidades, Consulplam e Fundatec.

 

CARGOS PREVISTOS

Cargos do Magistério – Professores de Ens. Fund. anos finais em ciências biológicas, artes e inglês; de Educ. Infantil; de Ens. Fund. Anos Iniciais; de metalurgia; de mecânica; de eletricidade; e desenho técnico.

Cargos da saúde – Médicos de ESF; infectologista; clínico geral; ginecologista; ginecologista e obstetra; pediatra, psiquiatra; endocrinologista e cardiologista; assistente social; enfermeiro; técnico em Enfermagem ESF; agente com. de saúde; téc. em Enfermagem; agente de saúde pública e vigil. ambiental; enfermeiro de ESF; e psicólogo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Público Federal publica extrato de contrato com banca organizadora do concurso MPU

20 Aug 2018

O Ministério Público Federal publicou na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto, o Extrato de Contrato com a banca organizadora de seu próximo concurso público.

Ir para notícia

Concurso MPU: edital sai antes de outubro e provas serão este ano

16 Aug 2018

Após a definição do Cebraspe como organizador do concurso MPU, os milhares de interessados na seleção se perguntam: quando sairá o edital?

Ir para notícia

Urgente! Concurso MPU tem Cebraspe escolhido como organizador

16 Aug 2018

O concurso MPU 2018 será organizado pelo Cebraspe. A dispensa de licitação oficializando o organizador escolhido pelo Ministério Público da União saiu no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 16. Agora, o edital é questão de tempo.

Ir para notícia

Michel Temer sanciona LDO e libera realização de concursos em 2019

15 Aug 2018

O presidente Michel Temer sancionou na noite da última terça-feira, 14 de agosto, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. De acordo com o texto, publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (15), foram 17 vetos no total.

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.