Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

Concurso PRF: sindicato confirma Cebraspe como organizador

Concurso PRF: sindicato confirma Cebraspe como organizador

O Cebraspe deve ser confirmado ainda esta semana como a banca do concurso PRF. A organizadora foi definida, mas ainda depende da oficialização, através de publicação do extrato de contrato no Diário Oficial da União. Além disso, um entrave judicial com relação ao edital atrapalha a contratação da empresa.

A informação de que a instituição foi a escolhida pela corporação foi confirmada nesta segunda-feira, 8. O vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Dovercino Neto, disse que não há outro nome circulando entre os bastidores a não ser o do Cebraspe.

O edital do concurso da PRF já está pronto. Segundo o representante da federação, um entrave judicial atrasa a confirmação da banca.O documento é similar ao que foi elaborado para o concurso da Polícia Federal e, sendo assim, não traz a adaptação do teste físico para pessoas deficientes.

Portanto, a Polícia Rodoviária Federal aguarda um desfecho positivo para que possa confirmar o Cebraspe como banca.  Vale ressaltar que a banca também está com a organização do concurso da PF, que já aplicou provas e aguarda os resultados da primeira etapas. Por isso, o edital serve de base para uma preparação antecipada.

 FONTE: FOLHA DIRIGIDA.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiu edital CTSP!

13 Dec 2023

Saiu novo edital para o Processo Seletivo do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP).

Ir para notícia

Data confirmada para a publicação do novo edital CTSP!

11 Dec 2023

Novo edital para o processo seletivo do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP) será publicado no dia 13/12!

Ir para notícia

Concurso Brigada Militar RS exigirá nível superior após 2027

15 Aug 2023

A partir de 2027, mudanças serão feitas na carreira de ingresso do concurso Brigada Militar RS, tornando o nível superior obrigatório.

Ir para notícia

Concurso Seduc RS: governador anuncia mais 6 mil vagas até 2025

15 Aug 2023

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anuncia 6 mil novas vagas, por meio do concurso Seduc RS, até 2025!

Ir para notícia