Concurso PRF: corporação diz que analisa propostas das organizadoras

Concurso PRF: corporação diz que analisa propostas das organizadoras

A divulgação do edital do concurso PRF depende apenas da escolha da organizadora. Nesta segunda-feira, 10, a corporação confirmou que a comissão ainda analisa as propostas das instituições interessadas.

De acordo com a Divisão de Concursos da Polícia Rodoviária Federal, o processo está em andamento e não tem uma previsão concreta de quando deverá ser concluído. Esta fase, segundo a corporação, é de levantamento e análise das bancas interessadas.

Perguntada sobre quais seriam as instituições que concorrem ao posto de organizadora do concurso PRF, o setor responsável pela seleção não especificou. O Cebraspe enviou proposta, mas não é o único na disputa pelo concurso.

Vale lembrar que em maio a PRF confirmou que Cebraspe e Iades estavam entre os interessados pela organização do concurso. Na época, apenas três concorreriam. No entanto, após a repercussão, mais organizadoras surgiram na disputa. Seus nomes, porém, não foram revelados.

A Polícia Rodoviária Federal não informou detalhes sobre a modalidade escolhida para a contratação da banca organizadora. Assim que acontecer a definição, o nome da escolhida será publicada no Diário Oficial da União. Em seguida sairá o extrato do contrato, oficializando a escolha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Só concurso pode salvar o INSS de um colapso total

08 Mar 2019

INSS quer abrir 7.88 vagas em três cargos dos níveis médio e superior.

Ir para notícia

Concurso ESA 2019

20 Feb 2019

Saiu edital para o concurso da Escola de Sargentos das Armas (ESA) 2019, com mais de MIL vagas e iniciais de R$3.8 mil.

Ir para notícia

Aeronáutica divulga novo edital para Oficial de carreira.

25 Jan 2019

Força Aérea Brasileira (FAB), lançou na manhã de quinta-feira (24) o edital de concurso para oficial em diversas áreas. Salários podem chegar até R$8,2.

Ir para notícia

EsSA inclui disciplina de inglês no exame intelectual.

24 Jan 2019

A Escola de Sargentos das Armas (EsSA), anunciou nesta quinta-feira (24) a inclusão da máteria "INGLÊS" . Com o sentido de auxiliar e obter melhores resultados.

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.