Concurso PRF: corporação diz que analisa propostas das organizadoras

Concurso PRF: corporação diz que analisa propostas das organizadoras

A divulgação do edital do concurso PRF depende apenas da escolha da organizadora. Nesta segunda-feira, 10, a corporação confirmou que a comissão ainda analisa as propostas das instituições interessadas.

De acordo com a Divisão de Concursos da Polícia Rodoviária Federal, o processo está em andamento e não tem uma previsão concreta de quando deverá ser concluído. Esta fase, segundo a corporação, é de levantamento e análise das bancas interessadas.

Perguntada sobre quais seriam as instituições que concorrem ao posto de organizadora do concurso PRF, o setor responsável pela seleção não especificou. O Cebraspe enviou proposta, mas não é o único na disputa pelo concurso.

Vale lembrar que em maio a PRF confirmou que Cebraspe e Iades estavam entre os interessados pela organização do concurso. Na época, apenas três concorreriam. No entanto, após a repercussão, mais organizadoras surgiram na disputa. Seus nomes, porém, não foram revelados.

A Polícia Rodoviária Federal não informou detalhes sobre a modalidade escolhida para a contratação da banca organizadora. Assim que acontecer a definição, o nome da escolhida será publicada no Diário Oficial da União. Em seguida sairá o extrato do contrato, oficializando a escolha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anunciadas vagas para concurso de agente penitenciário em Santa Catarina

21 May 2019

Governador anuncia 600 vagas e edital sai nos próximos dias.

Ir para notícia

Previsões para divulgação do Edital do Concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região

15 May 2019

Assessoria de comunicação do TRF 4 se manifesta sobre publicação do edital.

Ir para notícia

Concurso da prefeitura de Itaara

13 May 2019

Grécia Cursos já aprovou mais de 160 alunos em 2017.

Ir para notícia

Inscrições abertas para o ENEM 2019

07 May 2019

Cadastro pode ser realizado no site do Inep até dia 17 de maio.

Ir para notícia