Concurso PRF: comissão faz reuniões para definir futuro da seleção

Concurso PRF: comissão faz reuniões para definir futuro da seleção

O edital do concurso da PRF é um dos mais aguardados pelos concurseiros e será publicado neste semestre, com a possibilidade de sair ainda em agosto. A comissão responsável realiza reuniões constantes para tratar da seleção.

Com isso, os preparativos estão em fase avançada e os trâmites referentes à contratação da organizadora devem ser concluídos nos próximos dias.

 A Polícia Rodoviária Federal não confirmou quando os próximos avanços serão concluídos e anunciados publicamente. Mas tudo leva a crer que isso não deve demorar muito. A comissão do concurso tem se reunido com representantes da corporação para definir os últimos detalhes.

O principal entrave para a publicação do edital é a etapa da escolha da banca, que não tem previsão para ser concluída. No entanto, a PRF informou que trabalha com a expectativa de edital em agosto.

Para que isso se torne possível, o nome da instituição precisa ser anunciado nos próximos dias. Na época, a corporação informou estar otimista e "trabalhando para divulgar o edital o mais rápido possível".

O setor responsável disse, também, que buscava uma publicação em tempo ágil, tendo em vista a necessidade de servidores. Após a publicação da portaria autorizativa, que foi divulgada em julho, o que impede a publicação do edital é a escolha da banca, que finalizará os últimos ajustes com a PRF e fechará o cronograma oficial do concurso PRF.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quebrando a Banca - PF e PRF

24 Jun 2019

Quebrando a Banca. Curso baseado nas Polícias Federal e Rodoviária Federal.

Ir para notícia

SAIU EDITAL - Concurso Polícia Militar de Santa Catarina

24 Jun 2019

Concurso para Polícia Militar de Santa Catarina.

Ir para notícia

Presidente Jair Bolsonaro fala sobre PF e PRF. Veja:

22 Jun 2019

Presidente Bolsonaro fala sobre concursos da PF e PRF possivelmente ainda em 2019.

Ir para notícia

Tribunal Regional Federal - 4° Região

19 Jun 2019

TRF-4. Ainda dá tempo!

Ir para notícia