Concurso PRF: banca venceu seis interessadas. Qual a sua aposta?

Concurso PRF: banca venceu seis interessadas. Qual a sua aposta?

A escolha da banca organizadora do concurso da Polícia Rodoviária Federal foi feita pela modalidade de dispensa de licitação. A corporação confirmou que a selecionada venceu outras seis interessadas, que não tiveram os seus nomes revelados. Qual seria a sua aposta?

De acordo com a Assessoria de Imprensa da PRF, o processo escolhido dispensa pela celeridade. Mesmo com os atrasos e previsões não cumpridas, a Polícia Rodoviária Federal quer publicar o edital com 500 vagas o quanto antes. Tudo depende, no entanto, do processo ser finalizado.

Para que todo o trâmite possa ser concluído, a PRF aguarda o parecer da Advocacia Geral da União (AGU). Após analisar as sete propostas e definir a mais qualificada, a corporação encaminhou o processo para a AGU, que ficará responsável pela análise e emissão de um parecer.

A AGU confirmou nesta segunda-feira, 17, o recebimento da demana e informou que todo esse trâmite é comum, não sendo possível passar qualquer informação ou detalhes da análise. A Assessoria de Imprensa da PRF disse que o órgão terá até 40 dias para dar um retorno sobre a banca escolhida, mas não confirma a data de envio para a AGU.

Embora esse seja um prazo legal estipulado pelo órgão, é possível que a AGU responda antes do prazo mínimo, que é de 20 dias. Assim que a PRF receber o parecer, caso seja favorável, o contrato com a empresa será assinado e o edital do concurso PRF sai logo em seguida. A expectativa é para que o documento saia em outubro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Concurso TRF4 é autorizado - o edital sai em breve

25 Apr 2019

Processo autorizado para o Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Ir para notícia

Revisão de conteúdo para turma do curso 5 em 1

25 Apr 2019

Alunos matriculados no curso 5 em 1 recebem revisão de conteúdo a partir do sábado (27/04).

Ir para notícia

Cronograma de aulas - UFSM - TÉCNICO ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO

25 Apr 2019

As aulas do curso são somente aos sábados, das 14h às 17h15min.

Ir para notícia

Só concurso pode salvar o INSS de um colapso total

08 Mar 2019

INSS quer abrir 7.88 vagas em três cargos dos níveis médio e superior.

Ir para notícia