Concurso PF: ministro assina e edital pode sair na quinta,14

Concurso PF: ministro assina e edital pode sair na quinta,14

 

          Vai sair! O ministro Raul Jungman confirmou nesta quarta-feira, 13, que assinará o edital do concurso PF para 500 vagas. O documento deverá ser encaminhado para o Diário Oficial da União e publicado na quinta-feira, 14. O anúncio da assinatura foi feito durante uma entrevista coletiva.

      "Hoje estarei assinando edital que vai abrir o concurso 500 vagas para Polícia Federal". Disse o ministro durante a coletiva.

     Essa  informação só confirma todas as previsões passadas pelo Grecia Cursos esta semana. A Polícia Federal informou com exclusidade que trabalha com a intenção de publicar o edital da seleção para 500 vagas até esta sexta-feira,15. O mesmo prazo foi confirmado pelo Cebraspe (antigo Cespe/UnB), organizador.

    Após a Fenapef ter confirmado a escolha da banca antecipadamente, a dispensa confirmando a sua contratação foi publicada na sexta-feira, 8. Com a informação de que o ministro assinará o edital e o liberará para publicação, tudo leva a crer que o contrato com o Cebraspe já foi assinado.

     

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Público Federal publica extrato de contrato com banca organizadora do concurso MPU

20 Aug 2018

O Ministério Público Federal publicou na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto, o Extrato de Contrato com a banca organizadora de seu próximo concurso público.

Ir para notícia

Concurso MPU: edital sai antes de outubro e provas serão este ano

16 Aug 2018

Após a definição do Cebraspe como organizador do concurso MPU, os milhares de interessados na seleção se perguntam: quando sairá o edital?

Ir para notícia

Urgente! Concurso MPU tem Cebraspe escolhido como organizador

16 Aug 2018

O concurso MPU 2018 será organizado pelo Cebraspe. A dispensa de licitação oficializando o organizador escolhido pelo Ministério Público da União saiu no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 16. Agora, o edital é questão de tempo.

Ir para notícia

Michel Temer sanciona LDO e libera realização de concursos em 2019

15 Aug 2018

O presidente Michel Temer sancionou na noite da última terça-feira, 14 de agosto, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. De acordo com o texto, publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (15), foram 17 vetos no total.

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.