Concurso PF 2018 terá resultado final divulgado no início do próximo ano

Concurso PF 2018 terá resultado final divulgado no início do próximo ano!

O concurso para provimento de 500 vagas na Polícia Federal (Concurso PF 2018) já tem previsão de quando o resultado final será publicado. Segundo estimativas da corporação, a etapa será concluída até fevereiro de 2019.

Caso a expectativa seja real, a PF segue com os planos de divulgar o edital em junho. O Cebraspe já foi definido como banca organizadora e a confirmação oficial deve ser divulgada nos próximos dias. A partir daí, as etapas que formam o processo de seleção devem transcorrer ao longo do segundo semestre.

Vale lembrar que a escolha da banca foi confirmada pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), mas, ainda não teve a portaria publicada em Diário Oficial. Tanto que, pela corporação, a informação é de que o processo de escolha da empresa, ainda, está em andamento.

Uma justificativa plausível é de que a PF esteja aguardando o prazo recursal das demais concorrentes para que o contrato seja, formalmente, assinado. Mas, como a instituição procede de forma célere com os andamentos do certame, pode ser que estes trâmites sejam finalizados em breve.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Público Federal publica extrato de contrato com banca organizadora do concurso MPU

20 Aug 2018

O Ministério Público Federal publicou na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto, o Extrato de Contrato com a banca organizadora de seu próximo concurso público.

Ir para notícia

Concurso MPU: edital sai antes de outubro e provas serão este ano

16 Aug 2018

Após a definição do Cebraspe como organizador do concurso MPU, os milhares de interessados na seleção se perguntam: quando sairá o edital?

Ir para notícia

Urgente! Concurso MPU tem Cebraspe escolhido como organizador

16 Aug 2018

O concurso MPU 2018 será organizado pelo Cebraspe. A dispensa de licitação oficializando o organizador escolhido pelo Ministério Público da União saiu no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 16. Agora, o edital é questão de tempo.

Ir para notícia

Michel Temer sanciona LDO e libera realização de concursos em 2019

15 Aug 2018

O presidente Michel Temer sancionou na noite da última terça-feira, 14 de agosto, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. De acordo com o texto, publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (15), foram 17 vetos no total.

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.