Concurso INSS: pedido tem novos avanços no Planejamento

Concurso INSS: pedido tem novos avanços no Planejamento

O pedido de concurso INSS teve novos avanços! Somente na última terça-feira, 7, foram nove movimentações na solicitação, que passou por setores como Legislação e Provimento de Pessoas, Divisão de Concursos Públicos, Coordenação Geral de Concursos e Provimento de Pessoal e gabinete do secretário de Gestão de Pessoas, Augusto Akira Chiba. Atualmente o pedido encontra-se na Coordenação Geral de Concursos.

Na última semana, o pedido também teve avanços passando por setores importantes, como a Secretaria Executiva. As movimentações aumentam as expectativas para a autorização do concurso INSS. Os avanços acontecem logo depois do prazo de validade da seleção do INSS de 2015 ter terminado (no último domingo, 5). Sem um concurso válido, a autorização para novo edital é a única solução para o governo resolver o grave déficit de pessoal que vive o INSS.

Se a solicitação de concurso INSS for atendida na íntegra, serão oferecidas 7.888 vagas para cargos de níveis médio e superior, sendo 3.984 para técnico (nível médio), 1.692 para analistas (superior) e para peritos (graduados em Medicina) 2.212.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRF e Cebraspe se reúnem para ajustes finais do edital do concurso

22 Oct 2018

O edital do concurso público para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está cada vez mais próximo. A comissão organizadora e o Cebraspe, a banca escolhida para comandar a seleção, estarão reunidas para definir os últimos detalhes do edital.

Ir para notícia

URGENTE! Concurso PRF: Cebraspe é oficializado como banca.

19 Oct 2018

O mistério chegou ao fim e finalmente o nome da banca organizadora do concurso PRF 2018 foi revelado.

Ir para notícia

Sem concurso, Ministério da Fazenda registra 2.346 aposentadorias

15 Oct 2018

Sem concurso em validade há mais de dois anos, o Ministério da Fazenda vem perdendo um expressivo número de servidores.

Ir para notícia

Concurso Auditor Fiscal do Trabalho 2018: Planejamento prevê espaço no orçamento.

09 Oct 2018

O Ministério do Trabalho e Emprego pretende divulgar a abertura de concurso(Concurso MTE) para o cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho em breve.

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.