RS lança edital de concurso com 1,2 mil vagas para Polícia Civil na próxima semana

Concurso está previsto dentro do pacote de 6,1 mil vagas na Segurança Pública anunciado em julho.

Em meio à inauguração do novo prédio da Central de Polícia de Caxias do Sul nesta sexta-feira (15), o secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, anunciou que lançará na próxima semana o edital para 1,2 mil vagas para a Polícia Civil.

Serão 1,2 mil vagas para agentes. O concurso está previsto dentro do pacote anunciado em julho pelo Piratini, no qual estão contemplados 6,1 mil postos de trabalho na área da Segurança Pública. Ainda segundo Schirmer, cerca de 20 dias depois do edital para agentes, será lançado para delegados. Serão 100 vagas.

 

Fonte: GauchaZH

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Público Federal publica extrato de contrato com banca organizadora do concurso MPU

20 Aug 2018

O Ministério Público Federal publicou na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto, o Extrato de Contrato com a banca organizadora de seu próximo concurso público.

Ir para notícia

Concurso MPU: edital sai antes de outubro e provas serão este ano

16 Aug 2018

Após a definição do Cebraspe como organizador do concurso MPU, os milhares de interessados na seleção se perguntam: quando sairá o edital?

Ir para notícia

Urgente! Concurso MPU tem Cebraspe escolhido como organizador

16 Aug 2018

O concurso MPU 2018 será organizado pelo Cebraspe. A dispensa de licitação oficializando o organizador escolhido pelo Ministério Público da União saiu no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 16. Agora, o edital é questão de tempo.

Ir para notícia

Michel Temer sanciona LDO e libera realização de concursos em 2019

15 Aug 2018

O presidente Michel Temer sancionou na noite da última terça-feira, 14 de agosto, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. De acordo com o texto, publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (15), foram 17 vetos no total.

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.