14.08.17 - Concurso TJ-RS 2017: Locais de prova saem no dia 14 de agosto.

O Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Sul (TJRS) aplica provas nos dias 26 e 27 de agosto para ingresso nas carreiras de nível médio e superior. Os salários chegam a R$ 7.352,93.

Serão divulgados no dia 14 de agosto os locais de realização das provas do grande concurso público aberto no Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Sul (concurso TJ-RS 2017). Por meio da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs), coordenadora do certame, o edital do concurso contempla os cargos de Analista Judiciário das áreas Administrativa e Judiciária e Técnico Judiciário.

A concorrência geral foi divulgada nesta terça-feira, 8 de agosto, pela Faurgs. São aproximadamente 45 mil inscritos, com 31.933 candidatos ao cargo de Técnico Judiciário, sendo que 1.125 destes farão as provas em Alegrete, outros 1.984 em Caxias do Sul, 1.013 em Palmeira da Missões, 2.254 em Passo Fundo, 2.589 em Pelotas, 2.861 em Santa Maria, 2.339 em Santo ângelo e 17.768 estão inscritos para realização de provas na capital, Porto Alegre-RS. Já para Analista Judiciário – Área Judiciária são aproximadamente 9.500 inscritos e para Analista Judiciário – Área Administrativa, mais 3.300 candidatos. Veja a homologação das inscrições para Técnico Judiciário e para Analista Judiciário – Área Judiciária e Analista Judiciário – Área Administrativa.

A seleção é para formação de cadastro reserva para preenchimento das vagas que vierem a surgir no período de validade do certame. As vagas para os cargos de Analista Judiciário destinam-se ao 2º Grau de Jurisdição (Porto Alegre-RS); já para o cargo de Técnico Judiciário abrangem o 1º e 2º Graus de Jurisdição para todo o estado. As localidades de lotação ou de nomeação serão definidas pela Administração do Tribunal de Justiça, conforme a necessidade de serviço.

 

Fonte: AQUI.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cebraspe já foi definido como banca, afirma Fenapef

23 May 2018

Conforme antecipado por Grecia Cursos, a banca do concurso já está definida. A novidade agora é que o nome da instituição foi revelado. Como já esperado, o Cebraspe (antigo Cespe/UnB) será o organizador da seleção.

Ir para notícia

Banca Organizadora do concurso da Policia Federal é definida mas o nome é um mistério.

23 May 2018

A última informação é que a banca já está definida. O nome, no entanto, é um segredo que ainda não pode ser revelado. O processo de contratação já chegou ao Ministério Especial da Segurança Pública para análise jurídica.

Ir para notícia

Concurso PRF 2018: FenaPRF solicita mais vagas para novo certame!

14 May 2018

O aguardado novo concurso público da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já possui previsão para publicação do edital.

Ir para notícia

Concurso MPU 2018 para nível médio e superior pode sair em outubro! Até R$10mil!

12 May 2018

É grande a expectativa de realização do concurso público do Ministério Público da União (Concurso MPU 2018). Na última quarta-feira, 11 de abril, foi realizada uma reunião entre representantes do órgão e do Sindicato Nacional dos Servidores do MPU.

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.