14.08.17 - Concurso TJ-RS 2017: Locais de prova saem no dia 14 de agosto.

O Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Sul (TJRS) aplica provas nos dias 26 e 27 de agosto para ingresso nas carreiras de nível médio e superior. Os salários chegam a R$ 7.352,93.

Serão divulgados no dia 14 de agosto os locais de realização das provas do grande concurso público aberto no Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Sul (concurso TJ-RS 2017). Por meio da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs), coordenadora do certame, o edital do concurso contempla os cargos de Analista Judiciário das áreas Administrativa e Judiciária e Técnico Judiciário.

A concorrência geral foi divulgada nesta terça-feira, 8 de agosto, pela Faurgs. São aproximadamente 45 mil inscritos, com 31.933 candidatos ao cargo de Técnico Judiciário, sendo que 1.125 destes farão as provas em Alegrete, outros 1.984 em Caxias do Sul, 1.013 em Palmeira da Missões, 2.254 em Passo Fundo, 2.589 em Pelotas, 2.861 em Santa Maria, 2.339 em Santo ângelo e 17.768 estão inscritos para realização de provas na capital, Porto Alegre-RS. Já para Analista Judiciário – Área Judiciária são aproximadamente 9.500 inscritos e para Analista Judiciário – Área Administrativa, mais 3.300 candidatos. Veja a homologação das inscrições para Técnico Judiciário e para Analista Judiciário – Área Judiciária e Analista Judiciário – Área Administrativa.

A seleção é para formação de cadastro reserva para preenchimento das vagas que vierem a surgir no período de validade do certame. As vagas para os cargos de Analista Judiciário destinam-se ao 2º Grau de Jurisdição (Porto Alegre-RS); já para o cargo de Técnico Judiciário abrangem o 1º e 2º Graus de Jurisdição para todo o estado. As localidades de lotação ou de nomeação serão definidas pela Administração do Tribunal de Justiça, conforme a necessidade de serviço.

 

Fonte: AQUI.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Concurso PRF: banca venceu seis interessadas. Qual a sua aposta?

18 Sep 2018

A escolha da banca organizadora do concurso da Polícia Rodoviária Federal foi feita pela modalidade de dispensa de licitação. A corporação confirmou que a selecionada venceu outras seis interessadas, que não tiveram os seus nomes revelados.

Ir para notícia

Concurso PRF: concorrência pode ser nacional e não regionalizada

12 Sep 2018

O quantitativo de vagas do concurso da Polícia Rodoviária Federal está confirmado: serão 500 oportunidades para a carreira de policial, que já estão autorizadas oficialmente. A curiosidade, porém, é pela distribuição dessas vagas pelo país.

Ir para notícia

Concurso Sefaz-RS: sai edital com 50 vagas de auditor-fiscal

12 Sep 2018

Saiu mais um edital para a Secretaria de Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz-RS)! Como esperado, são oferecidas 50 vagas para o cargo de auditor-fiscal, com remuneração inicial acima de R$20 mil.

Ir para notícia

Concurso Receita Federal: déficit põe Saúde e Economia em xeque

11 Sep 2018

A Receita Federal precisa abrir o mais rápido possivel um novo concurso público para suprir o grande déficit de auditores-fiscais em todo o Brasil. O alerta é do presidente do Sindicato dos Auditores-Fiscais da Receital Federal no Rio de Janeiro

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.