Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

Cespe/Cebraspe cria página em seu site e inscrições do concurso PRF para 500 vagas

Cespe/Cebraspe cria página em seu site e inscrições do concurso PRF para 500 vagas se iniciam dia 03/12

Já está tudo pronto e encaminhado para que o Cespe/Cebraspe, banca organizadora do concurso da PRF publique o edital que deve ofertar 500 vagas para o cargo de Policial Rodoviário Federal. Isso porque a banca organizadora do concurso já criou a página na internet que deve receber o edital do concurso e a comunicação de todas as etapas do concurso.

A página indica que as inscrições para o concurso se iniciam a partir do próximo dia 3 de dezembro de 2018 e seguem até o dia 18 de dezembro do mesmo mês. Ainda ontem, segunda-feira, 26 de novembro, o Estratégia Concursos foi informado em primeira mão que o Cronograma do Edital do Concurso já havia sido finalizado. Só faltava essa etapa para que o edital PRF fosse publicado.

Embora a PRF tenha até o dia 27 de janeiro de 2019 para publicar o edital do certame, as últimas semanas foram marcadas por vários indicativos de que o edital deveria sair em novembro: o próprio Diretor-Geral da corporação comentou o assunto em 23 de novembro, em postagem realizada em suas redes sociais.

Além do edital com 500 vagas, há a expectativa de um novo concurso em 2019. Diante de mudanças na condução das políticas públicas de Segurança Pública anunciadas pelo novo governo federal eleito, a Polícia Rodoviária Federal sairá fortalecida,  graças ao seu importante papel no combate ao crime organizado nas estradas do país.

Fonte: ESTRATÉGIA CONCURSOS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiu edital CTSP!

13 Dec 2023

Saiu novo edital para o Processo Seletivo do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP).

Ir para notícia

Data confirmada para a publicação do novo edital CTSP!

11 Dec 2023

Novo edital para o processo seletivo do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP) será publicado no dia 13/12!

Ir para notícia

Concurso Brigada Militar RS exigirá nível superior após 2027

15 Aug 2023

A partir de 2027, mudanças serão feitas na carreira de ingresso do concurso Brigada Militar RS, tornando o nível superior obrigatório.

Ir para notícia

Concurso Seduc RS: governador anuncia mais 6 mil vagas até 2025

15 Aug 2023

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anuncia 6 mil novas vagas, por meio do concurso Seduc RS, até 2025!

Ir para notícia