Cebraspe já foi definido como banca, afirma Fenapef

    Cebraspe já foi definido como banca, afirma Fenapef.

 

       Conforme antecipado por Grecia Cursos, a banca do concurso já está definida. A novidade agora é que o nome da instituição foi revelado. Como já esperado, o Cebraspe  (antigo Cespe/UnB) será o organizador da seleção.

      A informação foi passada pelo presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens. Segundo o representante da federação, ele obteve a confirmação na última terça-feira,22, com a Diretoria de Gestão da Policia Federal.

      " Ontem ( dia 22), tive a confirmação com a Diretoria da Gestão da PF de que vai ser realmente o Cespe (atual Cebraspe)", confirmou Boudens por telefone.

       Agora, tudo depende da finalização de trâmites burocráticos para oficializar a contratação de Cebraspe. De acordo com ele, a escolha da banca ainda em maio faz com que a PF consiga cumprir a previsão inicial de publicar o edital em junho.

     A chance de ser manter o cronograma previsto do concurso, e termos edital publicado no primeiro semestre, só aumenta" disse o presidente da Fenapef.

      Ainda no que diz rseito a publicação do edital da PF, o site do joral " Diario do Nordeste" publicou que o diretor geral da Policia Federal, Rogerio Galloro, declarou que este será mesmo publicado em junho. A declaração foi dada durante o evento de posse da nova superintendente regional da PF em Fortaleza, na terça-feira,22.

 

 

   

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anunciadas vagas para concurso de agente penitenciário em Santa Catarina

21 May 2019

Governador anuncia 600 vagas e edital sai nos próximos dias.

Ir para notícia

Previsões para divulgação do Edital do Concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região

15 May 2019

Assessoria de comunicação do TRF 4 se manifesta sobre publicação do edital.

Ir para notícia

Concurso da prefeitura de Itaara

13 May 2019

Grécia Cursos já aprovou mais de 160 alunos em 2017.

Ir para notícia

Inscrições abertas para o ENEM 2019

07 May 2019

Cadastro pode ser realizado no site do Inep até dia 17 de maio.

Ir para notícia