Banca Organizadora do concurso da Policia Federal é definida mas o nome é um mistério.

Banca Organizadora do concurso da Policia Federal é definida mas o nome é um mistério. 

 

       A última informação é que a banca já está definida. O nome, no entanto, é um segredo que ainda não pode ser revelado. O processo de contratação já chegou ao Ministério Especial da Segurança Pública para análise jurídica.

    Esse foi um grande avanço dado pela Policia Federal rumo á seleção. De acordo com informações obtidas pelo  junto ao setor de concursos, o processo está na Diretoria de Logística e foi encaminhado para análise. O parcer jurídico averiguará se a contratação está correta. Após isso é que acontecerá a formalização da organizadora.

    A PF  informou que ainda não é possível revelar o nome da institução, pois a contratação não está totalmente definida. Isso somente será possível depois que o processo voltar do jurídico e ser concluido.

    Ao que tudo indica, o nome da organizadora do concurso PF deverá ser revelado nos próximos dias. Quando o processo de contratação é encaminhado ao setor jurídico, não costuma demorar para ser concluído, a não ser que sejam encontradas irregularidades. O anúncio da Organizadora do concurso da PF, portanto, é questão de tempo.

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Público Federal publica extrato de contrato com banca organizadora do concurso MPU

20 Aug 2018

O Ministério Público Federal publicou na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto, o Extrato de Contrato com a banca organizadora de seu próximo concurso público.

Ir para notícia

Concurso MPU: edital sai antes de outubro e provas serão este ano

16 Aug 2018

Após a definição do Cebraspe como organizador do concurso MPU, os milhares de interessados na seleção se perguntam: quando sairá o edital?

Ir para notícia

Urgente! Concurso MPU tem Cebraspe escolhido como organizador

16 Aug 2018

O concurso MPU 2018 será organizado pelo Cebraspe. A dispensa de licitação oficializando o organizador escolhido pelo Ministério Público da União saiu no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 16. Agora, o edital é questão de tempo.

Ir para notícia

Michel Temer sanciona LDO e libera realização de concursos em 2019

15 Aug 2018

O presidente Michel Temer sancionou na noite da última terça-feira, 14 de agosto, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. De acordo com o texto, publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (15), foram 17 vetos no total.

Ir para notícia

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.