MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas

 

 

Objetivos
Desenvolver o aprendizado dos conceitos de Gestão de Marketing, Branding, Gerenciamento de Vendas, Comportamento do Consumidor, Marketing de Varejo e Marketing de Relacionamento. Abrange ainda os aspectos legais fundamentais e necessários para a gestão de negócios. O curso ainda propõe analisar o planejamento estratégico e as principais ferramentas de gestão, além de avaliar cases e novas tecnologias e suas aplicabilidades estratégicas.

Público-alvo
Profissionais que estejam atuando nas áreas de Marketing e Vendas e que sintam a necessidade de aprofundar ou reciclar seus conhecimentos técnicos, bem como graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou outras áreas de conhecimento que tenham interesse em ingressar neste campo profissional.

Metodologia de ensino
Os cursos de pós-graduação a distância da UNISA são ofertados via web, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que fornece acesso aos artigos científicos, videoaulas, fóruns, bate-papos, avaliações eletrônicas e outros materiais. Este ambiente propicia uma dinâmica totalmente diferenciada de interação com o professor e colegas. O aluno comparece na unidade na qual está vinculado ao término de cada módulo, para uma avaliação presencial, e também ao final do curso, quando ocorre a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.

Duração:
13 meses

Carga Horária:
480 horas

Ver mais curso de pós-graduação

TIRE SUAS DÚVIDAS!

Utilize o formulário abaixo para enviar dúvidas ou solicitar um contato.


Contra os mecanismos automáticos que geram span, estamos disponibilizando este código de verificação.

Fique por Dentro

Receba em primeira mão informações do mundo dos concursos.